Finais da repescagem começam na quinta-feira em Sorriso
Sorriso e Rondonópolis são os finalistas da repescagem do Estadual. O primeiro jogo será quinta-feira, 20h10, em Sorriso. A última e decisiva partida está programada para domingo, às 16h, preliminar de Vila Aurora e Barra do Garças, em Rondonópolis. O campeão se junta às cinco equipes classificadas da segunda fase para a disputa do hexagonal. O REC garantiu a vaga de finalista ao eliminar o Palmeiras em uma partida bastante movimentada, vencendo por 1 a 0, gol do atacante Victor, aos 40 minutos da etapa final. Como no jogo de ida, havia empatado em um gol no Verdão, a vitória de 1 a 0 o credenciou para disputar a final da repescagem, enquanto o Palmeiras caiu para a Segunda Divisão. Não temos nada a comemorar ainda e nosso principal objetivo é nos juntar no hexagonal, argumentou o treinador do REC, Luiz Renato. A preocupação do treinador é que pode perder dois zagueiros para a partida de quinta-feira. Suspenso, com três cartões amarelos, Bill cumpre automática. Contundido, o jovem Diego ainda é dúvida. De acordo com Casquinha, massagista da equipe, o teste final acontecerá na quarta-feira. Ele é quem definirá ou não a inclusão do atleta na delegação do REC que viaja na quarta-feira para Sorriso. É uma contratura muscular e é muito difícil o atleta atuar. Porém, é cedo para fazermos qualquer diagnostico, destacou.