NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 18 de Junho de 2010, 21h:15

ESPANHA

Fábregas se revolta com a reserva

A derrota para a Suíça fez com que Cesc Fábregas, talentoso meia do Arsenal, começasse a colocar as manguinhas de fora para cavar uma vaga de titular na equipe que o treinador Vicente del Bosque vai escalar contra a seleção de Honduras. "É normal que eu queira jogar, não é?", disse o jogador um dia depois da estreia a uma rádio espanhola. "O futebol é minha vida em uns 90% e tenho trabalhado ano todo para estar aqui e jogar este Mundial", cravou o atleta espanhol. Del Bosque foi duramente criticado pelo ex-treinador Luis Aragonés, que dirigiu a Espanha na campanha vitoriosa na Eurocopa 2008, por ter escalado dois meio-campistas defensivos (Xavi Alonso e Busquets) e deixar apenas David Villa isolado no ataque. Fábregas e Fernando Torres começaram o jogo no banco de reservas. Aragonés, que também deixava Fábregas na reserva, disse que faltou velocidade à seleção. A entrada de Fábregas poderia dar mais versatilidade e agilidade a equipe, que precisa vencer os hondurenhos para não se complicarem de vez no Mundial. Na Espanha, os torcedores já fazem campanha para que Fábregas entre no time. Uma enquete do jornal Marca apontou que 77% dos internautas que navegam no site querem que o jogador saia como titular diante de Honduras. Sob um frio intenso, Del Bosque ensaiou a entrada do jogador de 23 anos numa sessão de treinos. O problema é que Iniesta não participou, o que dá a ideia de que Fábregas continue na reserva, já que o técnico não se mostrou muito disposto a mudar a equipe apesar da derrota na estreia.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL