O meia Douglas, do Corinthians, foi eleito o craque da Série B de 2008. A FBA, associação que organiza a Segunda Divisão, divulgou ontem os prêmios individuais e a seleção do campeonato, e a premiação está marcada para o próximo dia 9, pela primeira vez em São Paulo. Segundo José Neves, presidente da FBA, para prestigiar o Corinthians, o grande vencedor. Além de Douglas, outros três corintianos aparecem na seleção: o lateral André Santos, o zagueiro Chicão e o atacante Herrera. O time completo é formado por Renê (Avaí); Osmar (Vila Nova), Jean (Ponte Preta), Chicão e André Santos; Williams (Santo André), Marquinhos (Avaí), Marcelinho Carioca (Santo André) e Douglas; Túlio Maravilha (Vila Nova) e Herrera. André Santos levou também o prêmio de craque da torcida. Felipe foi o goleiro menos vazado (com 27 gols) e Túlio o artilheiro, com 23 gols marcados até a penúltima rodada. Giuliano, do Paraná, foi escolhido a revelação. O Corinthians está de olho nesse jogador, que tem contrato com a Traffic, parceira do rival Palmeiras.