Do Inter, Dunga chama Sandro para o lugar do volante Josué
Demorou dois dias, mas o técnico Dunga conseguiu convocar ontem um substituto para o volante Josué, que tinha sido cortado na última terça. O escolhido foi o também volante Sandro, que defende o Internacional e tem apenas 20 anos - é a primeira vez dele na seleção brasileira. Josué foi cortado na última terça-feira, quando passou por uma artroscopia no joelho direito. Segundo os médicos do Wolfsburg, ele precisará de 20 dias para voltar aos treinos. Assim, Dunga partiu em busca de um substituto para o volante reserva da seleção - Gilberto Silva e Felipe Melo são os titulares. Depois de muito pensar num substituto, Dunga resolveu apostar num garoto revelado pelo Internacional. Sandro é titular do time gaúcho e tem no currículo a passagem pela seleção brasileira Sub-20 - foi capitão na conquista do título sul-americano, no primeiro semestre deste ano, na Venezuela. Sandro, inclusive, já despertou o interesse estrangeiro. O Tottenham tentou levá-lo para a Inglaterra, mas a diretoria do Inter garantiu a sua permanência até o final do ano. Agora, aproveitando a chance dada por Dunga, ele espera conquistar seu espaço também na seleção brasileira.