É quarta-feira, avisaram os torcedores do Corinthians no último domingo. Será nesse dia da semana que a equipe tentará a sobrevivência na Copa do Brasil, e a expectativa é encontrar um Bragantino vencedor do jogo de ida por 1 a 0 muito fechado no estádio de Itaquera. Com o resultado que eles conseguiram como mandantes, agora vão querer fechar a partida e se defender bem. Temos que manter a posse de bola e trabalhar bem para buscar o espaço na defesa deles, afirmou o atacante Ángel Romero, sem fugir da responsabilidade carregada pelo time do Parque São Jorge. Temos a obrigação de ganhar e de nos classificar. Estamos um clube grande, e o Corinthians tem sempre que brigar entre os grandes. Com respeito ao Bragantino, que já mostrou jogar bem de local e de visitante, eliminando o São Paulo, nós temos plantel para fazer uma boa partida, disse o paraguaio. A força do plantel terá de ser mostrada porque a equipe terá muitos desfalques importantes. Convocados por suas respectivas seleções, Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero não estarão à disposição, assim como o suspenso Ferrugem. A formação alvinegra precisa de gols e não terá sua principal arma na frente.