A ausência do lateral-direito Mario Fernandes provocou surpresa nos jogadores da seleção brasileira, que se apresentaram onem em Belém para o amistoso contra a Argentina. O jogador do Grêmio perdeu o voo desde o Sul do país e desistiu de se apresentar à seleção brasileira, por razões ainda desconhecidas. Em Belém, alguns jogadores comentaram com surpresa a ausência do jovem jogador do Grêmio. Fui pego de surpresa. A gente não sabe os motivos que fizeram ele não vir, precisamos tomar conhecimento antes de comentar, afirmou o goleiro Jefferson, do Botafogo. Prefiro não comentar sobre o que aconteceu com ele. Mas eu nunca recusaria a seleção, disse o zagueiro Emerson, do Coritiba, em sua primeira oportunidade pela seleção nacional do país.