Deco e Fred são liberados para partida contra o Goiás
O técnico Muricy Ramalho ouviu do preparador físico Ronaldo Torres o que tanto queria: o meia Deco e o atacante Fred estão liberados para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Engenhão. Recuperados de contusão, os dois treinaram normalmente ontem com o restante do elenco na praia do Leme (zona sul do Rio de Janeiro) e, ao que tudo indica, vão reforçar o Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro, em que o clube defende a liderança. Já o atacante Emerson fez um trabalho à parte e dificilmente terá condições de jogo. O centroavante Washington, que vive um jejum de gols - não marca há 12 partidas -, também deve desfalcar o time. Nesta terça, ele deixou o treinamento na praia com uma bolsa de gelo no ombro, contusão sofrida no empate com o Internacional, em Porto Alegre, na última quarta. Muricy Ramalho tem passado os últimos dias preocupado com o rendimento de Washington. Por isso, conversa frequentemente com o atleta, a fim de manifestar seu apoio e deixar claro que ele é importante para a equipe.