NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 09 de Novembro de 2010, 19h:14

Deco e Fred são liberados para partida contra o Goiás

O técnico Muricy Ramalho ouviu do preparador físico Ronaldo Torres o que tanto queria: o meia Deco e o atacante Fred estão liberados para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Engenhão. Recuperados de contusão, os dois treinaram normalmente ontem com o restante do elenco na praia do Leme (zona sul do Rio de Janeiro) e, ao que tudo indica, vão reforçar o Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro, em que o clube defende a liderança. Já o atacante Emerson fez um trabalho à parte e dificilmente terá condições de jogo. O centroavante Washington, que vive um jejum de gols - não marca há 12 partidas -, também deve desfalcar o time. Nesta terça, ele deixou o treinamento na praia com uma bolsa de gelo no ombro, contusão sofrida no empate com o Internacional, em Porto Alegre, na última quarta. Muricy Ramalho tem passado os últimos dias preocupado com o rendimento de Washington. Por isso, conversa frequentemente com o atleta, a fim de manifestar seu apoio e deixar claro que ele é importante para a equipe.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL