Cuiabá esquece regulamento e vai para cima do Mixto
Derrotado no tapetão, o Cuiabá se prepara para o primeiro jogo da semifinal contra o Mixto domingo, às 15h, no Dutrinha. Jogadores e comissão técnica querem mostrar que em campo a superioridade cuiabana é muito maior e que vão fazer valer a brilhante campanha feita na primeira fase da competição. O time entra no mata-mata com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter terminado em primeiro lugar. Ontem, pouco antes do treino, Ary Marques preferiu focar as atenções para o jogo de domingo ao lembrar aos jogadores que a questão do processo contra o Mixto já faz parte do passado e que agora é se concentrar apenas na partida. Para ele a paralisação teve o lado bom, que foi aproveitar para recuperar os jogadores que estavam com problemas de contusões e consertar as falhas que a equipe vinha apresentando nas últimas partidas. Hoje, os jogadores do Cuiabá participam do último coletivo para o clássico. O treino será à tarde. Depois o grupo se encontra no sábado para o tradicional rachão e início da concentração. O time deverá ser o mesmo que vinha jogando. Para Ataliba será uma decisão difícil, uma vez que a rivalidade entre as duas agremiações aumentou após o julgamento de quarta-feira. Porém, garante que o grupo está preparado e que a meta é vencer as duas partidas para disputar o título estadual contra o Luverdense, que garantiu sua presença na decisão ao derrotar o Vila Aurora na última quarta-feira. Clássico é clássico. Mas estamos preparados e vamos buscar o resultado que nos interessa, avisa. (Com Admar Portugal)