Clima quente! Pará e Lucas Coelho trocam socos em treino
A tensão tomou conta dos últimos minutos do treino do Grêmio. Luiz Felipe Scolari comandava um coletivo no CT Luiz Carvalho ontem quando, após uma dividida ríspida, Pará e Lucas Coelho trocaram socos e tiveram de ser apartados pelos seus companheiros. O incidente teve início quando Pará subiu para disputar a bola e acertou o rosto de Lucas Coelho com o braço. O atacante reagiu e os dois atletas começaram a trocar socos. Após os demais companheiros do elenco apartarem, o atacante ainda chutou uma bola na direção do lateral-direito, que não reagiu. Em entrevista coletiva, Pará afirmou já ter feito as pazes com o atacante e explicou o incidente ocorrido no treino. O Felipão estava nos cobrando muito por uma marcação errada. Eu cheguei um pouco mais forte, nos desculpamos e já está tudo certo. Faz parte do passado. Dei um abraço nele ali. Pedi desculpa, somos um grupo. Aconteceu, agora é esfriar a cabeça para sábado. O Grêmio receberá o Vitória, neste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão, às 18h30. Faltam menos de duas semanas para o Gre-Nal, mas o Grêmio nem pensa no Internacional. Pelo menos, não agora. O foco do Tricolor Gaúcho é a partida deste sábado, contra o Vitória. E todos sabem da importância de um resultado positivo contra os baianos, dentro de casa. Não apenas para chegar ao clássico embalado, mas para seguir forte na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Claro que o Gre-Nal é importante, mas o jogo que temos pela frente agora é contra o Vitória, e precisamos dos três pontos de qualquer jeito. Temos que entrar sempre dando o máximo, adverte o volante Riveros. Com certeza, o próximo jogo é sempre o mais importante. É fundamental conseguirmos a vitória. Estamos cientes de que dependemos só de nossas forças e confiamos na qualidade do grupo, concordou o zagueiro Geromel. A sequência de dois jogos dentro de casa, contra Vitória e Internacional, é considerada fundamental para as pretensões do Grêmio de chegar ao G-4.