O Operário entrou no G4. Jogando ontem no Geraldão, goleou o Cáceres por 7 a 1, e ainda foi beneficiado pela derrota do Cuiabá para o líder Sorriso por 1 a 0. Com a goleada o Operário foi a 21 pontos. O Cáceres, que demonstrou total amadorismo no Mato-grossense deste ano, quase não teve time para entrar em campo, uma verdadeira vergonha. Alheio aos problemas do adversário, o técnico Eder Taques não estava preocupado em golear, e sim garantir os três pontos. O nosso objetivo é vencer nem que seja por meio gol a zero. Se vir goleada como veio, é conseqüência do jogo, afirmou o treinador. E o atacante Douglas foi o principal responsável por garantir a goleada ao marcar três, Cal fez dois e Jean Carlos e Eder Grilo completaram. Indinho marcou pelo Cáceres.