Às vésperas de embarcar para os Estados Unidos, o paulista Thomaz Bellucci acredita estar mais preparado para enfrentar os melhores tenistas da atualidade. O número 1 do Brasil estreará como cabeça de chave de um grande torneio no Masters 1000 de Indian Wells na próxima semana. "Me sinto mais preparado para enfrentar esses jogadores mais bem ranqueados", afirmou o brasileiro, que vai aproveitar os benefícios de ser cabeça de chave. "Ser cabeça de chave me dá uma maior tranquilidade. Jogo adiantado uma rodada, provavelmente só na sexta ou sábado e não enfrentarei os jogadores mais fortes nas primeiras rodadas", completou. A competição terá início na próxima quinta. Por ser cabeça de chave, Bellucci só deverá entrar em quadra na sexta. No ano passado, ele precisou furar o qualifying para chegar à chave principal e acabou sendo eliminado na segunda rodada pelo espanhol Fernando Verdasco. Caso não faça uma boa apresentação em Indian Wells, Bellucci já se programou para entrar em outras competições nos Estados Unidos. Ele poderá entrar no Torneio Challenger de Sunrise, a partir do dia 15, antes de participar do Masters 1000 de Miami.