NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 26 de Julho de 2012, 20h:55

FLUMINENSE

Ausência de Deco é lamentada, mas Abel rechaça dependência

Diante do Grêmio, no Olímpico, o Fluminense conheceu a sua primeira derrota nas 12 rodadas iniciais do Brasileirão. Contra o Tricolor Gaúcho, o time de Abel Braga teve um importante desfalque: o meia Deco, vetado pelo departamento médico, por conta de lesão na coxa direita. Segundo o técnico do clube carioca, a ausência do camisa 20 é mais sentida no clube do que quando outros jogadores saem. “É muito complicado perder um jogador com as características do Deco, pois não temos no elenco outro que jogue desta mesma maneira. Quando você perde o Fred, entra o Rafael Moura. Quando o Wellington Nem sai, temos a opção de lançar o Rafael Sobis”, constatou. O armador luso-brasileiro já havia desfalcado o Flu no empate por 1 a 1 com o Botafogo, quando o Tricolor também apresentou dificuldades no ataque. Depois disso, reforçou o Tricolor em outros confrontos que terminaram com vitória da equipe das Laranjeiras: 4 a 0 sobre o Bahia e 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Após a partida em Porto Alegre (RS), os próprios jogadores do Fluminense reconheceram que a ausência de Deco causa preocupação não apenas para os torcedores, mas também para o restante do elenco. Mais do que isso, Thiago Neves, outro armador da equipe, considerou que faltou melhor desempenho na derrota frente aos gaúchos.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL