NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011, 14h:52

Arildo Berdum pede reforços

Reforços! Esta é a palavra que o técnico Arildo Berdum mais fala para a diretoria do Mixto. A goleada de 3 a 0 sobre seu maior rival, o Operário, não o convenceu de que o elenco está fechado para a disputa do Estadual. Sem revelar nomes, ele enfatiza que é preciso contratar e não descarta a dispensa de alguns jogadores. “Não posso adiantar nada em relação a contratação e muito menos em demissões”, despista. Ontem foi confirmada a liberação do atacante Hernandes e do meia-atacante Montanaro, que ainda não estrearam na competição em virtude de suas transferências não terem sido regularizadas. Arildo Berdum disse que vai insistir com a diretoria para buscar reforços, se quiser brigar pelo título. Ele disse que o atual elenco é de qualidade, porém carece de bons valores em diversas posições, principalmente para o returno e segunda fase do campeonato. Ele confirmou que após o último confronto do primeiro turno, domingo diante do Cuiabá, deverão acontecer as primeiras novidades no clube. Berdum está exigindo o máximo do elenco, com treinos coletivos e táticos, e quer uma equipe vibrante diante do Cuiabá. “Temos que trabalhar intensamente para entrar no jogo com motivação em dobro. Vai ser um páreo difícil, mas será um jogo de fundamental importância para nosso projeto daqui pra frente”, anuncia Berdum, argumentando que o futebol hoje tem que ser dinâmico. “Temos que entrar em campo para buscar resultados”, afirma. Uma vitória diante do Cuiabá pode deixar o Alvinegro em uma cômoda posição na tabela de classificação.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL