NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 27 de Junho de 2006, 17h:56

Após campanha histórica, Equador volta para casa

Eliminada da Copa do Mundo pela Inglaterra, com derrota por 1 x 0 nas oitavas-de-final, o Equador chegou em casa ontem. O vôo proveniente da Alemanha chegou a Quito por volta das 18h (de Mato Grosso) e foi recepcionada por centenas de torcedores. Após a recepção no Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, a delegação equatoriana foi recebida pelo Presidente da República, Alfredo Palacio, que preparou uma homenagem ao time em razão da campanha no Mundial. em sua segunda participação no torneio, o Equador chegou à segunda fase pela primeira vez. Os jogadores já tinham sido homenageados na cidade alemã de Bad Kissingen, onde o time se concentrou nos últimos dias. Os moradores armaram uma festa de despedida para o time, tido como responsável por dar alegria à cidade enquanto esteve por lá. Até uma rádio local compareceu para transmitir ao vivo o evento. Quando o ônibus se preparava para partir, Karla Hammer, moradora de Bad Kissingen, fez o discurso de despedida. “Amanhã o dia não será igual sem vocês. A cidade amanhecerá triste e voltaremos à rotina. O conto-de-fadas que vivemos acabou. Não será fácil viver sem a Seleção“.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL