Ainda não será amanhã que o atacante André fará a sua estreia com a camisa do Vasco. Apesar da esperança da diretoria cruzmaltina, o contrato do atleta com o Atlético-MG, clube com o qual o jogador tem vínculo, impede que ele esteja em campo contra a equipe mineira, às 20 horas, em Volta Redonda, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco até tentou uma liberação, mas a cláusula contratual não pode ser driblada. O Cruzmaltino até poderia conta com o atleta, mas teria que pagar uma quantia ao Galo, algo fora de cogitação no atual momento financeiro do clube. A situação de André é a mesma do volante Filipe Souto, também emprestado pelo Atlético-MG. Os dois só terão condições de jogo no compromisso do próximo sábado, contra o Bahia, ainda no estádio Raulino de Oliveira, pela 5ª rodada do campeonato nacional. Apesar dos dois desfalques, o Vasco terá a volta do meia Carlos Alberto. O camisa 10 ficou uma semana sem treinar e precisou recuperar a forma física após ser absolvido em julgamento por doping. Após três rodadas, o Vasco tem duas derrotas e uma vitória no Campeonato Brasileiro. Depois dos tropeços contra São Paulo e Vitória, ambos fora de casa, a equipe carioca busca vencer a segunda partida na competição nacional, amanhã, às 20 horas, contra o Atlético-MG, em Volta Redonda.