Agora é a vez do Cacerense reclamar das arbitragens
Bastou o time perder para o técnico do Cacerense, Marcos Birigüi, não economizar farpas contra a arbitragem de quinta-feira em Rondonópolis. Passaram a mão em nosso time. O Alinor (Silva da Paixão) operou o Cacerense sem anestesia. Anulou um gol legítimo nosso e depois voltou atrás em sua decisão após marcar um pênalti a nosso favor. Não compreendi a atitude dele em campo alfinetou. Para enfrentar o União amanhã, no Luthero Lopes, Marcos Birigui ainda não sabe como vai armar o time. O Alinor, além de prejudicar nosso time, ainda expulsou dois zagueiros meus Plínio e Amarildo e puniu Souza com o cartão amarelo, ele já tinha dois, terá que cumprir automática. Não quero encontrar justificativa para a derrota, mas que o árbitro prejudicou barbaridade nosso time ficou bem claro. Todos que foram ao estádio ou então acompanharam pela TV ontem puderam constatar. É uma vergonha o que acontece no futebol mato-grossense, reclamou o técnico.