NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 04 de Maio de 2007, 20h:10

Agora é a vez do Cacerense reclamar das arbitragens

Bastou o time perder para o técnico do Cacerense, Marcos Birigüi, não economizar farpas contra a arbitragem de quinta-feira em Rondonópolis. “Passaram a mão em nosso time. O Alinor (Silva da Paixão) operou o Cacerense sem anestesia. Anulou um gol legítimo nosso e depois voltou atrás em sua decisão após marcar um pênalti a nosso favor. Não compreendi a atitude dele em campo” alfinetou. Para enfrentar o União amanhã, no Luthero Lopes, Marcos Birigui ainda não sabe como vai armar o time. “O Alinor, além de prejudicar nosso time, ainda expulsou dois zagueiros meus – Plínio e Amarildo – e puniu Souza com o cartão amarelo, ele já tinha dois, terá que cumprir automática. Não quero encontrar justificativa para a derrota, mas que o árbitro prejudicou barbaridade nosso time ficou bem claro. Todos que foram ao estádio ou então acompanharam pela TV ontem puderam constatar. É uma vergonha o que acontece no futebol mato-grossense”, reclamou o técnico.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL