ESPORTES
Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 19h:34
A
A
SÉRIE B
Adilson Batista não faz mistério
As atividades da equipe do Vasco ontem, em São Januário, foram rápidas. Isso porque a delegação viajou às 12 horas para Natal, onde enfrenta o ABC, hoje. Apesar de não realizar um trabalho com o time principal, o técnico Adilson Batista não fez mistério sobre a escalação: Marlon, Aranda e Lucas Crispim entram nos lugares de Diego Renan, que está lesionado e cumpriria suspensão, Guiñazu, também com cartão amarelo, e Thalles, servindo à seleção brasileira sub-20. As mudanças estão confirmadas com Aranda, Marlon e Crispim. O Marlon já jogou e está voltando agora, já que o Diego Renan vai ficar um tempo parado. O Aranda vai entrar, e temos também o Crispim, que está entrando bem na equipe - afirmou Adilson. Após uma conversa com o grupo, os jogadores fizeram um rápido treino físico e se divertiram em um bobinho de um toque em que Adilson também participou. No meio do campo, foram colocados quatro golzinhos de praia, e os atletas realizaram uma atividade de roubadas de bola, considerada pelo treinador como um bom exercício para "pensar rápido". Ao fim do treinamento, os jogadores ficaram espaçados no gramado. Enquanto Guiñazu fazia atividades de reforço físico junto ao preparador, Douglas, Dakson, Guilherme Biteco e Lucas Crispim bateram faltas com a barreira móvel. Este último teve um bom desempenho, chegando a acertar três de cinco cobranças. O camisa 10 também treinou pênaltis.