A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) informa aos contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) obrigados a utilizar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que o início da obrigatoriedade de emissão do documento eletrônico, conforme as disposições constantes do Manual de Integração do Contribuinte, Versão 4.0.1, foi prorrogado de 1º de janeiro para 1º de abril de 2011. Assim, até 31 de março de 2011 os contribuintes ainda poderão utilizar as disposições técnicas estabelecidas pelo Manual de Integração da NF-e, Versão 3.0. Contudo, vale destacar que o serviço para testes e adequação da nova versão já está disponível.