NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ECONOMIA
Quarta-feira, 28 de Abril de 2010, 20h:42

CONAB

Alexandre Aguiar é o novo presidente

O ex-diretor administrativo da Conab, Alexandre Magno Franco de Aguiar, é o novo presidente da estatal. A nomeação foi assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Diário Oficial da União (DOU) publicado nesta quarta-feira, 28. Aguiar esteve à frente da administração da estatal por dois anos. Nascido em 5 de dezembro de 1967, na Paraíba, João Pessoa, o novo presidente da Conab é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais (Unipe) e servidor de carreira licenciado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele desenvolveu sua carreira na área trabalhista.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL