NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

CUIABÁ URGENTE
Sábado, 06 de Agosto de 2022, 10h:23

PRIORIDADE

WF sinaliza que 'bandeira' de campanha em MT será apenas Bolsonaro

Da Redação

Agência Senado

Wellington Fagundes

Senador Wellington Fagundes: bandeira de campanha em MT será Jair Bolsonaro

Na convenção que homologou sua candidatura à reeleição, na sexta-feira (5), o senador Wellington Fagundes (PL) revelou o quanto seu projeto político-eleitoral está atrelado a Jair Bolsonaro (PL).

Em discurso, WF afirmou que a prioridade do partido em Mato Grosso, doravante, é a reeleição do presidente da República.

Desde o começo da pré-campanha, o senador mato-grossense se esforça para posar como uma espécie de "candidato de Bolsonaro".

Leia também:

Aliança do PL com União Brasil enterra palanque aberto de Mauro

A exemplo de colegas do PL que se destacam pelo extremismo e pela devoção extrema ao "capitão", o parlamentar passa a impressão de que sua bandeira de campanha será "Bolsonaro".

Segundo uma fonte da coluna, a atitude, obviamente, constrange e preocupa, até mesmo, alguns aliados do senador, decepcionados com a falta de propostas sobre políticas públicas.

Como, por exemplo, o combate à fome

A impressão que passa, também, é de que, para Wellington Fagundes, só o fato de vincular seu nome ao de Bolsonaro já seria suficiente para convencer os eleitores a votarem nele.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL