Reprodução
Aos 84 anos, Bezerra se afastou do comando regional do MDB. Saúde é considerada debilitada
O ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) deixou, nesta sexta-feira (19), a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O político, que tem 84 anos, foi internado na quarta-feira (17).
Leia também:
Bezerra volta a ser internado em SP. Fragilidade da saúde causa preocupação
Segundo boletim médico, ele estava com um quadro de pneumonia.
Aiinda de acordo com as informações, nas últimas 24 horas, CB apresentou melhora em seu quadro clínico.
Houve uma evolução considerável em resposta ao tratamento que tem sido submetido.
Não há, no entanto, previsão de alta médica ou de retorno a Mato Grosso.
O ex-deputado foi avaliado por uma equipe médica, em Cuiabá.
Seu encaminhamento para a capital paulista teve caráter preventivo, em razão de sua idade avançada.
Não há indicativo de gravidade, mas ele segue em observação.




