Colunistas
Segunda-feira, 16 de Julho de 2007, 20h:12
A
A
WARNE WILLON
Amanhã a gráfica Print promove coquetel de lançamento do seu novo parque gráfico
Borbulhantes Aniversaria hoje, 17, o empresário e amigo de longa data Milton Farah Pereira. Vai comemorar com Débora linda e loira e os filhos do casal. Voltando as origens o restauranteur Eduardo popularmente conhecido como azeitona, agora ele só está na Di Parma. Sábado o restaurante esteve lotado, todos saboreando o bom bacalhau da casa. Anotei Edmilson Eid, Reginaldo Ferreira Tatu e Clóves Ferrari, além de muitos casais jovens e bonitos. Amanhã a gráfica Print promove coquetel de lançamento do seu novo parque gráfico e entrega o quarto prêmio Criação Publicitária, movimentando assim o mercado deste seguimento na Capital. A revista Magazine Ilustre da jornalista Dalva Costa já circula entre os bacanas da cidade, na capa os irmãos Fábio Martins e Dalmi Júnior, oportunamente anfitriões desta quarta, 18, do prêmio Print. No domingo o casal Jussara Candia e Mario Mansur recebeu em torno da filha aniversariante, Maura Candia, na Associação Médica. Parabéns! No dia 28 de julho com a presença de Rafaela Zanella, miss Brasil 2006, os empresários José Luiz Moraes e Sebastião Gonçalves estarão inaugurando a concessionária Diferente revendedora chevrolet em Primavera do Leste. Na noite de brilho e glamour será eleita a miss Primavera do Leste 2007. Promoção deste Warner e decoração de Sandro Augusto. Falar dos amigos é sempre piegas, mas correndo o risco quero homenagear neste espaço a cartorária dona Antonia Maciel, uma das mulheres honestas e trabalhadoras que este país de gente generosa produziu. Dona de imenso carisma é admirada por toda a nossa sociedade, pratica o bem e faz filantropia sem olhar a quem. Viva ela! O felino Paulinho Maia coiffeur conhecido na cidade verde aniversaria hoje e será abraçado pela sua legião de clientes e amigos do peito. Atualmente ele trabalha com as adoráveis Jocene Reis e Adriana Calhao no Salão Belviso. O bonitão Marcos Passare que trabalha na diretoria do grupo Fórmula está de casamento marcado com a procuradora federal Ana Cristina em meados de 2008. Na sexta-feira, dia 20, aniversaria a ilustre Teté Bezerra, canceriana das mais generosas que conheço, discreta e sempre de bem com a vida, irá celebrar com o marido Carlos, a filha Karina, as netas Lívia e Marina, correligionários, amigos, admiradores e fãs como este colunista. Na net Nos próximos dias a jornalista Sandra Carvalho lançará um site que terá a sua assinatura: www.sandracarvalho.com. O espaço, que será alimentado diariamente, divulgará os seus clientes e ainda funcionará como uma oficina de pautas. As redações dos veículos de comunicação terão no site uma fonte de pautas das mais variadas áreas. Sandra é a atual assessora de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde. Compensação A nova Lei de Compensação irá permitir que aproximadamente R$ 100 milhões em dívidas de empresas com o Estado sejam regularizadas até o final deste ano. A estimativa é do economista Alex Ortolan, para quem a lei traz alguns avanços que irão agilizar o processo de compensação. Atualmente cerca de R$ 3 bilhões são devidos à Fazenda Pública de Mato Grosso e o Estado, por sua vez, deve mais de R$ 1 bilhão a servidores e ex-servidores públicos entre precatórios e certidões de crédito salarial. Investimento I O diretor Executivo da Ericsson do Brasil, Reginaldo Domiciano Ferreira, anunciou em Cuiabá uma série de ações voltadas para ampliar a fatia de mercado da empresa em Mato Grosso. Baseado em prospecções que indicam um grande potencial de crescimento no segmento de telecomunicações e tecnologia. A Complexx Tecnologia, empresa mato-grossense dará o aporte necessário à Ericsson em termos de logística e serviços. Troco Solidário A Rede de Supermercado Comper lançou em Cuiabá a campanha Troco Solidário, que ajudará diversas instituições beneficentes de Mato Grosso através de doações de clientes em compra. A APAE será a primeira entidade beneficiada, afirmou a diretora nacional de relacionamentos do Comper, Irani Pereira. Ferrovia O Fórum Pró-ferrovia em Cuiabá e a VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias, discutiram em Brasília, questões técnicas e políticas sobre o avanço dos trilhos da ferrovia Senador Vicente Vuolo até a Capital mato-grossense. Atualmente a ferrovia passa pelos municípios de Alto Taquari e Alto Araguaia. Ferrovia II Durante o encontro, intermediado pelo deputado federal Wellington Fagundes, o presidente do fórum, Francisco Vuolo, relatou a José Francisco das Neves, presidente da VALEC, a importância econômica e social da chegada dos trilhos até Cuiabá e defendeu alternativas de investimentos.