Uma torcida organizada do Corinthians em Cuiabá irá promover um ato de doação de sangue amanhã. As doações poderão ser realizadas na sede da Associação dos Corinthians de Tchapa e Cruz (ACTC), localizada na rua Manoel Leopoldino, número 343, no bairro Araés. O horário para as doações será entre 14h e 20 horas. O presidente da ACTC, Alexandre Yuri, diz que torcedores de todos os times poderão ir doar sangue. Esta é uma campanha nacional que usa a força e a união da torcida corintiana para conscientizar sobre a importância da doação de sangue. Mulheres podem doar sangue a cada três meses, com o máximo de três doações por ano. Homens podem doar sangue a cada dois meses, com um limite de quatro por ano. Em outros períodos, as doações poderão ser feitas na sede do Hemocentro, localizada na Rua 13 de Junho, 1055.