A estudante de odontologia Adriane Fernanda e Fernandes, de 21 anos, está desaparecida desde anteontem de manhã, após sair do edifício onde mora na avenida Rubens de Mendonça, nas proximidades do Shopping Pantanal, para ir à aula. Ela dirigia seu Fox vermelho. Desde então, está com o telefone celular desligado. Ontem à tarde, o pai da estudante registrou queixa no setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O chefe do setor, policial civil Gardel Ferreira Lima, informou que, a estudante teria sido vista, ontem à tarde, fazendo um saque no caixa eletrônico do Banco do Brasil, na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Foi feito um saque de R$ 110, o que descarta a conotação de sequestro ou sequestro relâmpago. De qualquer forma, precisamos localizá-la, explicou. Gardel acrescentou que as câmeras do sistema de segurança gravaram o momento em que a estudante foi até o caixa retirar o dinheiro. O responsável pelo setor de desaparecidos analisou a fita e concluiu que se tratava da estudante. Adriane demonstrava estar tranqüila e estaria sozinha.