Dupla invade agência, faz reféns e consegue escapar
Dois assaltantes invadiram a agencia do Banco Santander do Distrito Industrial em Cuiabá e fizeram várias pessoas reféns durante alguns minutos. Policiais militares do 9º Batalhão foram informados do assalto. No local, eles depararam com os ladrões prontos para saírem com um malote com dinheiro. Os bandidos recuaram e fizeram várias pessoas reféns. O assalto ocorreu por volta das 16 horas. Os policiais cercaram o local e, como não havia contato com os bandidos, invadiram a agência e descobriram que os ladrões haviam fugido pelos fundos. Eles utilizaram uma motocicleta, que foi encontrada abandonada algumas quadras da agência. Conforme os policiais, uma pessoa percebeu a ação criminosa e acionou a PM. Como as viaturas têm sistema de localização, a que estava mais próxima, foi acionada pelo Ciosp e deparou com os ladrões quase saindo da agência. Os policiais explicaram que havia a suspeita de que mais dois assaltantes estivessem na agência, mas descobriram que apenas dois praticaram a ação criminosa. Várias viaturas fazem buscas nas proximidades na tentativa de localizar os assaltantes. Não sabemos se de fato roubaram dinheiro ou pertences das vítimas, informou um policial.