O processo criminal que trata do "caso Marcelo", garoto que morreu uma semana após ter sido atropelado, e que tem como ré Sandra Giselle Tomaz, 34, estava até a tarde de ontem no Ministério Público de Cáceres. Na semana passada, o juiz Carlos Roberto de Campos, da 3ª Vara Criminal, tentou por duas vezes ouvir a motorista, na quinta e na sexta-feira. Nas duas vezes ela passou mal durante a audiência, sendo que, na segunda vez, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Cáceres para ser examinada por um médico perito. Na tarde de ontem, o médico Wanderlei Vitorino, que a examinou, disse que no momento da avaliação ela estava clinicamente bem, orientada e sem nenhum distúrbio aparente. "No entanto, não tem como dizer se ela tem ou não condições de ser ouvida em audiência, pois sob uma situação de muita tensão, a pessoa pode ter reações diferentes, pode ter uma crise nervosa".