É considerada satisfatória a recuperação do menino de dois anos e sete meses, que teve o corpo perfurado por dezenas de agulhas, na cidade de Ibotirama, interior da Bahia. Segundo médicos do Hospital Ana Néri, em Salvador, onde a criança está internada, um ecocardiograma constatou que a saúde do garoto está normal depois da cirurgia a que ele foi submetido na sexta-feira passada, para retirada de agulhas do coração e pulmão. O diretor do hospital, Roque Aras, afirmou que "o coração já é um problema superado". A equipe multidisciplinar que atende o menino marcou para esta quarta-feira a próxima intervenção cirúrgica. Dessa vez serão retirados objetos da bexiga e do intestino. Eles não vão mexer por enquanto no fígado. O garoto está sem febre, alimentando-se normalmente e até brinca com carrinhos que a mãe, Maria Souza Santos, pega na brinquedoteca da unidade médica. Ela aguarda a chegada do pai do garoto, que viajará até Salvador para visitar o filho. Em Ibotirama, o juiz plantonista Antonio Marcos Martins atendeu ao pedido do delegado Elder Fernandes e prorrogou por mais cinco dias a prisão temporária dos três acusados do crime: o padrasto do menino, Roberto Carlos Magalhães, a suposta amante dele, Capistana Ribeiro dos Santos, e uma amiga de Angelina, que se apresenta como mãe de santo, Maria dos Anjos Nascimento. O delegado quer concluir o inquérito ainda nesta semana.