Ex-médico deixa isolamento e recebe a visita da mulher
Após período de observação na penitenciária de Tremembé, no interior paulista, o ex-médico Roger Abdelmassih, 70, foi transferido para uma cela com outros cinco presos e recebeu sua primeira visita no fim de semana. Conforme a reportagem apurou, Abdelmassih recebeu a visita da mulher, a ex-procuradora da República Larissa Sacco, 37. OBSERVAÇÃO Até a semana passada, o ex-médico estava em regime de observação - para presos que chegam ao presídio - numa cela separada. Nas primeiras noites em Tremembé, dividiu essa cela com seis policiais civis acusados de cometer crimes. Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), Abdelmassih agora divide uma cela no pavilhão habitacional com outros cinco presos -que não tiveram nomes ou perfis informados - e já tem "convívio normal com a população carcerária".