NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ARTIGO
Terça-feira, 06 de Abril de 2010, 21h:01

LEITOR

Taques deixa MPF para disputar Senado

“Vai conhecer a vida sem as excelências, vai ter que beijar prá pedir contribuição de campanha, enfim, vai pra vala comum. Não terá o meu voto. Fez carreira prá buscar um lugar fora do direito. Não tem amor à profissão que escolheu. É mais um que vem prá se aproveitar, se locupletar. Leiloou a sua candidatura prá quem dava mais. Vem para o mundo dos comuns, vem! Nunca me enganei com o paladino da política, não da justiça. Acabaram as regalias e os guarda costas.” CARLOS SIMÕES, sanitarista, Cuiabá/MT [email protected] **** “Taques, este ano vamos ter condições de renovar a nossa representação do Senado, tirar os senadores que não tiveram coragem de votar a reforma tributária, política, trabalhista, etc. Vamos escolher pessoas novas para que resolvam nossos problemas de segurança pública (com leis mais rígidas) e votem o código ambiental, tirando da marginalidade os agricultores, atualmente taxados (injustamente) com bandidos, quando na realidade são os verdadeiros salvadores da pátria - tanto em criação de empregos como em colocar comida barata na mesa do trabalhador. Taques no PDT vai incentivar a profissionalização dos nossos jovens, colocando-os no mercado do trabalho.” GISÉLIA AMARAL, comerciante, Cuiabá/MT [email protected] *** “Pedro, considero como um amigo/conhecido, somos contemporâneos de faculdade em SP, encontrei-o sábado à noite na Praça Popular, incentivei-o, disse que votaria nele, mas.... mas não imaginava que poderia cometer essa loucura. Pedro! nem tanto o mar, nem tanto a terra!” ANGELO FILHO, Advogado, Cuiabá/MT [email protected] *** “Independente de siglas partidárias, estamos Carentes de Homens como Pedro Taques na Política. Realmente a ‘educação com Qualidade é a solução’ para nosso País, em todos os sentidos.” MARLAN BISPO DOS SANTOS, policial militar, Cuiabá/MT [email protected] *** “Finalmente, bons ventos sopram no Mato Grosso, com essa novidade real no panorama político regional. Gosto da pessoa de Pedro Taques, seja como membro do MPF ou como candidato ao Senado Federal. Enfim, está me parecendo ‘Medo/Pavor’ as reações contrárias à candidatura do Pedro Taques... por que será?” JOSÉ SILVA, advogado, Cuiabá/MT *** “Parabéns pela decisão. Uma ótima opção. Tenho certeza que terá êxito na sua candidatura e não irá se contaminar com as imundices da política. Vamos renovar, eis ai uma grande oportunidade. O Brasil precisa melhorar o nível de seus congressistas.” LEONISIO LEMOS, pecuarista, Peixoto de Azevedo-MT [email protected] Credores aprovam plano de recuperação do Quatro Marcos “Até que enfim saiu uma decisão!! Fornecedores e pecuaristas com esperança de receber o que lhes é de direito. Essa empresa possui centenas de milhares de cabeças de gado aqui na região de Juara, Alta Floresta, porque não venderam patrimônio para quitar dívidas. Como nós, pecuaristas, tivemos que fazer...Será que a negociação mais antiga do mundo não vale para eles? (quem compra paga, quem vende recebe). Deixo minha manifestação de repúdio a essa empresa caloteira (minha dívida tem dois anos) todos sabemos que eles tinham condições de pagar suas dívidas e usaram de má fé, como é característico em qualquer negociação com essa empresa. Também parabenizo a Acrimat, com todos seus diretores pela mérito conseguido a nosso favor, se não fosse eles, certamente estaríamos a deriva para negociar com esses Caloteiros.” PAULO MANO, pecuarista, Cuiabá/MT [email protected] Expansão do Goiabeiras “Estimado Adilson Marante, sou morador antigo de Cuiabá e frequentava esse local muito, mas muito mesmo. Depois do fatídico caso ‘Reginaldo Queiroz’ morto covardemente dentro desse estabelecimento, só me restou falar aos quatro cantos ‘A gente não se encontra lá’, slogan que o Goiabeiras Shopping deveria adotar. Pode expandir, ampliar, renovar, que esse local nunca mais será o mesmo. Abraços.” ROBERTO MÁRCIO, Autonomo, Cuiabá/MT [email protected] *** “Já era tempo mesmo, esse shopping estava largado às moscas, só espero que capacitem profissionais para trabalharem nesse local, porque ultimamente tava dando medo de entrar nesse lugar, esperamos contar com um local aconchegante com segurança e familiar...” JOSE MENDES, analista político, Cuiabá/MT [email protected] Serra lidera disputa à presidência em MT “Não entendo as manchetes que dão aprovação de 90% para o governo do Lula e a preferência do eleitorado para o José Serra. Haveria alguma explicação lógica para esse fato? Pois se não houver, só há uma verdade: ‘Isso comprova mais uma vez que as pesquisas com relação ao Lula são extremante mentirosas.’ Todos sabem que o povo brasileiro é ordeiro e não concorda com a quadrilha que o Lula lidera.” JOÃO PAULO BEZERRA, consultor, Barra do Garças/MT [email protected] Antero vê Maggi como favorito “Na minha opinião ambos reúnem o melhor perfil, são embasados,combativos! É uma pena se um deles não se eleger, pois representaria uma perda para MT, e com certeza ficaria como está esta atual legislatura, inexpressiva, e subserviente ao executivo federal.” DANIEL CUNHA PAES, empresário, Cuiabá/MT [email protected]

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL