NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

ARTIGO
Quinta-feira, 24 de Junho de 2010, 21h:48

LEITOR

STJ afasta quatro magistrados de MT

“Mais uma vergonha dentre muitas que assolam o estado de Mato Grosso. Juízes vendendo sentenças é o fim da picada. Como acreditar na Justiça e nas suas decisões se os próprios juízes e desembargadores estão metidos em atos que envergonham a dignidade e credibilidade daqueles que deveriam no mínimo zelar pelos direitos dos cidadãos. O povo está entregue a sua própria sorte, sem ninguém que olhe por ele.” MARCELO MATTOS, estudante,Cuiabá/MT [email protected] Prefeitura intensifica combate aos focos de poluição sonora “A Smades deve dar uma chegada também ao córrego do Mané Pinto (8 de abril)tem um buteco q nossa! Eu tenho que fechar todas as janelas e aumentar o som da tv... é insuportável e as músicas, vixi....” SALMA MELLO, funcionaria pública, Cuiabá/MT [email protected] Supremo nega recurso da prefeitura “Já começaram as falcatruas eleitorais. Esta intervenção tem dedo dos interessados em desestabilizar a candidatura do WS. O SB intervém e comanda a capital. O maior colégio eleitoral do Estado, neste mato tem coisa.” PAULO ANDRADE, engenheiro civil, Cuiabá/MT [email protected] Público Insatisfeito “A Ager deveria fiscalizar mais essa rodoviária, os usuários não tem nenhum conforto, o banheiro é péssimo, e ainda por cima lacraram os chuveiros para ninguém tomar banho. Quem quiser tomar banho terá que pagar um outro banheiro dentro da própria rodoviária.” DANIEL G. MORAES, Cuiabá/MT [email protected] *** “Esse tal do Ronilson da AGER é um grande Mal para a Agência Reguladora. É devido a essa interpretação absurda que ele tem, que na verdade pode estar sendo induzido pela Presidente Márcia Vandoni, que a AGER tá apanhando já faz algum tempo. Esse serviço de fiscalização da Rodoviária de Cuiabá, que inclui a Tarifa de Embarque, a Sinfra avocou para si por causa da ineficiência de sua Presidente em conjunto com essa criatura do Ronilson que não fazem nada. O Ministério Público tem que obrigar que a AGER seja administrada pelos seus Servidores Efetivos, que são os Analistas Reguladores, pessoal altamente competente e os maiores interessados em dotar a Agência de eficiência e eficácia, porque enquanto a Sra. Márcia continuar impondo sua má administração terrorista de par com esse Ronilson, a AGER só tem a perder. A AGER, que é um Órgão de Estado, só vai ser uma Agência Forte quando seus Analistas Reguladores estiverem na sua administração. O problema é que sua Presidente não deixa!” ANTONIO MATOS, empresário, Cuiabá/MT [email protected] Mauro avalia que está crescendo “O crescimento do candidato em questão é igual bola de neve, cresce apenas quando desce ladeira abaixo e quanto ao procurador ele é inteligente mas não está bem de saúde para fazer uma loucura dessa. Um deveria procurar um pai de santo e outro uma vidente para ver seus futuros já que acredita em tudo que as raposas da política prometem. Quanto ao meu voto Adeus.” LUIS ANTUNES DE MAGALHAES, Professor, Cuiabá/MT [email protected] Oficiais vão para interior de MT “Essa transferência, dita normal, é um procedimento comum mesmo na Polícia Militar de Mato Grosso, faz lembrar o famigerado tenente Willian Tadeu Rodrigues Dias, o tenente Willian, assassino contumaz em todas as cidades no qual serviu e fora transferido por um procedimento comum da gloriosa polícia matogrossense. A sociedade está de olho nessa manobra para esfriar e apagar a memória fresca do crime cometido.” FLAVIO BENEDITO DE SOUZA, Funcionário Público, Cuiabá/MT [email protected] Audiência pública reacende polêmica “O senhor Maurício Munhoz afirma que 30 mil trabalhadores estão passando fome? Afirma ainda que Mato Grosso está R$8 bilhões mais pobre? Quer dizer que a região de Cáceres deve deixar tudo como está e não combater o narcotráfico? Que Mato Grosso perdeu com a prisão do bicheiro João Arcanjo Ribeiro? Que Pablo Escobar era um mega-empresário colombiano? Considero extremamente superficial e malicioso esse trabalho do sociólogo Maurício Munhoz.” AMADO AMADOR, aposentado, Cuiabá/MT [email protected] Tal qual ao SUS, usuário padece no privado “Me mudei para V. Grande em 1994, naquela época, a baixada cuiabana tinha para atendimento privado: Hospital Santa Rosa, Hospital Jd. Cuiabá, Hospital São Mateus e Clínica Femina. 16 anos se passaram, e continuam aí, os mesmos 4 hospitais, com a mesma capacidade de atendimento, sendo que a população, visivelmente, no mínimo, triplicou. A matéria está correta, por vezes o atendimento da emergência de dois dos citados, com certeza demora mais que o pronto-socorro. Só quero ver em 2013 e 2014, Copa das Confederações e Copa do Mundo respectivamente, ser vir tudo o que eles esperam de turistas. Hoje é critico, aí então, será o caos.” STIVIE SIERRA FOXX, Policial Militar, Cuiabá/MT [email protected]

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL