NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ARTIGO
Quarta-feira, 23 de Maio de 2007, 20h:37

LEITOR

Prefeito de Sinop é preso pela PF

“Graças a Deus ainda existe uma ponta de esperança de que um dia ainda seremos uma sociedade justa. A policia Federal vem fazendo um ótimo trabalho de investigação na área pública. O que tem caído de peixe grande não é brincadeira, todavia eles ficam presos somente algumas semanas ou meses. Isso é ruim, pois dá uma sensação de impunidade. Resta muita coisa ainda a ser apurada, porém creio que a PF está trabalhando muito e com resultados positivos. Pergunto: por que será que o nefando e nefasto Pedro Henry ainda não foi preso? Nos últimos dois anos foi o nome mais comentado pela mídia em envolvimento de corrupção de que se teve notícia neste país. Existe uma parte do povo que ainda é conivente com a corrupção: quem vota em corrupto está contribuindo para nunca sairmos da roubalheira.” PEDRO DA SILVA, Cuiabá/MT [email protected] *** “É incrível como esses tucanos não admitem nada. Sempre colocando a culpa nos outros pelas falcatruas que fazem. Está na cara que houve corrupção e eles continuam negando. Só gostaria de saber se o todo geneticamente honesto Antero Paes de Barros vai usar do mesmo rigor com o prefeito de Sinop.” MARCELA GOMES DE SOUZA, economista, Cuiabá/MT [email protected] *** “Confio que o prefeito Nilson Leitão vá sair dessa mais limpo do que quando entrou. Tenho absoluta certeza de que ele irá provar que não tem nada a ver com isso.” FLÁVIO AZEVEDO, Cuiabá/MT [email protected] Saída de França desencadeia crise no PR “São atitudes como essa que cada vez mais contribuem com o descrédito da classe política!! Fidelidade partidária já!!!” RONAN JACKSON COSTA, advogado, Cuiabá/MT [email protected] *** “É realmente um cruzado de direita a saía de França do PR, não só para o partido, mas principalmente para o governo Blairo Maggi.” MARCOS IPOJUCAN RAMOS DE ALMEIDA, professor, Cuiabá/MT [email protected] Daltinho critica ‘colegas’ de bancada do PMDB “Eu, e todos os eleitores de Mato Grosso, quero saber do próprio deputado se ele é deputado do povo. Ou é deputado do governador. Esse deputado está errado, ele foi eleito pelo o povo e não pelo governador. Esse senhor quer brincar de estar defendendo o povo, mas de olho nos cofres públicos, pois está com o governo... e defendendo o governo nas mensagens que estão na AL.” JOSÉ MENDES, contador, Cáceres/MT [email protected] *** “É lamentável que na Assembléia Legislativa de Mato Grosso o governador encontre apoio para a sua intenção de massacrar ainda mais os PMs de MT. É preciso que os deputados deixem de gastar fortunas com coisa nenhuma e garantam aumento para os praças da PM/MT.” LEONEL ALMEDIA MESQUITA, funcionário público, Cuiabá/MT [email protected] Cresce arrecadação em nome de Sapinho “Eu só estou acreditando nisso porque está no nosso tradicional Diário de Cuiabá. Chegamos, leitores, a este ponto: a ponto da prisão de um traficante mobilizar toda uma comunidade para arrecadar dinheiro para pagar um advogado para libertá-lo. Alguém pode criticar a atitude dessas pessoas de um bairro periférico, mas isso não é nada mais e nada menos que o resultado de todas essas notícias negativas envolvendo muitas de nossas autoridades, que não dão bom exemplo na administração do dinheiro público que deveria amenizar a insegurança, o desemprego e a falta de perspectiva na vida dessa gente desgraçada.” JOSÉ SAN MARTÍN CAMINà NETO, jornalista e radialista, Cuiabá/MT [email protected] *** “O nome ‘Novo Colorado’ é mesmo sugestivo para ligar esse fato ao antigo vilarejo dos EUA, onde se denominava ‘Velho Oeste’. Vilarejo sem lei, onde o xerife vivia bêbado constantemente. Depois desse episódio, Cuiabá não será mais a mesma. Novo Colorado deveria ser o nome do Estado, pois é uma pouca-vergonha deixar essa currutela fazer o que estão fazendo. Percebe-se claramente que o próximo Gingo será de um ‘Fuzil AR-15’.” PEDRO DA SILVA, Cuiabá/MT [email protected] *** “Uai, sô... o se poder público não sabe se organizar, eles sabem...” NILZA GUIRADO, repórter fotográfica, Cuiabá/MT Júlio anuncia ao clã retorno à política “Nada mais do que justo que esse ilustre filho de Várzea Grande coloque novamente essa terra nós trilhos do progresso e desenvolvimento novamente. Esse, sim, trabalha.” RUZIO DA COSTA COUTINHO, universitário, Cuiabá/MT [email protected] *** “Com certeza, o conselheiro Júlio Campos será agraciado pela população com o seu retorno.” RODRIGO MALVEZZI, contador, Cuiabá/MT [email protected]

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL