Graças a Deus ainda existe uma ponta de esperança de que um dia ainda seremos uma sociedade justa. A policia Federal vem fazendo um ótimo trabalho de investigação na área pública. O que tem caído de peixe grande não é brincadeira, todavia eles ficam presos somente algumas semanas ou meses. Isso é ruim, pois dá uma sensação de impunidade. Resta muita coisa ainda a ser apurada, porém creio que a PF está trabalhando muito e com resultados positivos. Pergunto: por que será que o nefando e nefasto Pedro Henry ainda não foi preso? Nos últimos dois anos foi o nome mais comentado pela mídia em envolvimento de corrupção de que se teve notícia neste país. Existe uma parte do povo que ainda é conivente com a corrupção: quem vota em corrupto está contribuindo para nunca sairmos da roubalheira. PEDRO DA SILVA, Cuiabá/MT
[email protected] *** É incrível como esses tucanos não admitem nada. Sempre colocando a culpa nos outros pelas falcatruas que fazem. Está na cara que houve corrupção e eles continuam negando. Só gostaria de saber se o todo geneticamente honesto Antero Paes de Barros vai usar do mesmo rigor com o prefeito de Sinop. MARCELA GOMES DE SOUZA, economista, Cuiabá/MT
[email protected] *** Confio que o prefeito Nilson Leitão vá sair dessa mais limpo do que quando entrou. Tenho absoluta certeza de que ele irá provar que não tem nada a ver com isso. FLÁVIO AZEVEDO, Cuiabá/MT
[email protected] Saída de França desencadeia crise no PR São atitudes como essa que cada vez mais contribuem com o descrédito da classe política!! Fidelidade partidária já!!! RONAN JACKSON COSTA, advogado, Cuiabá/MT
[email protected] *** É realmente um cruzado de direita a saía de França do PR, não só para o partido, mas principalmente para o governo Blairo Maggi. MARCOS IPOJUCAN RAMOS DE ALMEIDA, professor, Cuiabá/MT
[email protected] Daltinho critica colegas de bancada do PMDB Eu, e todos os eleitores de Mato Grosso, quero saber do próprio deputado se ele é deputado do povo. Ou é deputado do governador. Esse deputado está errado, ele foi eleito pelo o povo e não pelo governador. Esse senhor quer brincar de estar defendendo o povo, mas de olho nos cofres públicos, pois está com o governo... e defendendo o governo nas mensagens que estão na AL. JOSÉ MENDES, contador, Cáceres/MT
[email protected] *** É lamentável que na Assembléia Legislativa de Mato Grosso o governador encontre apoio para a sua intenção de massacrar ainda mais os PMs de MT. É preciso que os deputados deixem de gastar fortunas com coisa nenhuma e garantam aumento para os praças da PM/MT. LEONEL ALMEDIA MESQUITA, funcionário público, Cuiabá/MT
[email protected] Cresce arrecadação em nome de Sapinho Eu só estou acreditando nisso porque está no nosso tradicional Diário de Cuiabá. Chegamos, leitores, a este ponto: a ponto da prisão de um traficante mobilizar toda uma comunidade para arrecadar dinheiro para pagar um advogado para libertá-lo. Alguém pode criticar a atitude dessas pessoas de um bairro periférico, mas isso não é nada mais e nada menos que o resultado de todas essas notícias negativas envolvendo muitas de nossas autoridades, que não dão bom exemplo na administração do dinheiro público que deveria amenizar a insegurança, o desemprego e a falta de perspectiva na vida dessa gente desgraçada. JOSÉ SAN MARTÍN CAMINÃ NETO, jornalista e radialista, Cuiabá/MT
[email protected] *** O nome Novo Colorado é mesmo sugestivo para ligar esse fato ao antigo vilarejo dos EUA, onde se denominava Velho Oeste. Vilarejo sem lei, onde o xerife vivia bêbado constantemente. Depois desse episódio, Cuiabá não será mais a mesma. Novo Colorado deveria ser o nome do Estado, pois é uma pouca-vergonha deixar essa currutela fazer o que estão fazendo. Percebe-se claramente que o próximo Gingo será de um Fuzil AR-15. PEDRO DA SILVA, Cuiabá/MT
[email protected] *** Uai, sô... o se poder público não sabe se organizar, eles sabem... NILZA GUIRADO, repórter fotográfica, Cuiabá/MT Júlio anuncia ao clã retorno à política Nada mais do que justo que esse ilustre filho de Várzea Grande coloque novamente essa terra nós trilhos do progresso e desenvolvimento novamente. Esse, sim, trabalha. RUZIO DA COSTA COUTINHO, universitário, Cuiabá/MT
[email protected] *** Com certeza, o conselheiro Júlio Campos será agraciado pela população com o seu retorno. RODRIGO MALVEZZI, contador, Cuiabá/MT
[email protected]