O professor Pedro Taques é uma pessoa que merece nossa confiança e respeito, e acima de tudo, merece o nosso de esperança, independente do partido que ele escolher, será um ótimo representante do nosso Estado. Parabéns professor, vá em frente e que o Cristo Jesus e Nossa Senhora te ilumine e te proteja. FIDELIS FRANCISCA, funcionária publica, Chapada dos Guimarães/MT
[email protected] *** São duas pessoas públicas que tenho o prazer de falar onde eu estiver: o Pedro Taques e o juiz Julier Sebastiao. Teria o prazer de voltar para Cuiabá e votar numa chapa Pedro para Senado e Julier Sebastiao para governador, morei em Cuiaba muitos anos hoje moro no norte mais nunca deixei de ter notícias de MT graças ao Diário que sempre lia em Cuiabá, o jornal impresso que para mim sempre foi o melhor de Mato Grosso. Quanto ao senhor Pedro Taques teria o prazer de ser um voluntário de sua campanha por que toda a sua carreira foi conseguida por merecimento de sua capacidade profissional e em suas entrevistas prova que se chegar o Senado vai fazer diferença onde a maioria dos senadores estão por acordo político sujo, e o Pedro Taques é o orgulho para Mato Grosso. LOURIVAL GOMES, autônomo, Cuiabá/MT
[email protected] Comissão federal começa hoje vistoria no hospital Embora em merecido recesso parlamentar o que tem feito nossos mato-grossenses representantes no Congresso Nacional para evitar essa tragédia na saúde do HUJM, a única referência em Mato Grosso? JOSÉ CEZÁRIO M. ASCHAR, bancário aposentado, Cuiabá/MT Lei que restringe fumo é sancionada Interessante! Se a lei já existe em âmbito federal e estadual, para que municipal? Isto prova que o próprio vereador não confia na eficácia das leis! GILMAR MALDONADO ROMAN, contador, Pontes e Lacerda/MT
[email protected] Erosão cresce e cidade pede ajuda Cabe ao Governador convocar os agrônomos e geólogos, funcionários de vários Órgãos Públicos, para buscarem em conjunto, soluções para o caso desta cidade. Para ajudar, o Laboratório de Geomorfologia e Erosão de Solos da Universidade Federal de Uberlândia, possui um grande acervo à respeito. JORGE GALCERAN, funcionário público, Cuiabá/MT
[email protected] Descoberto rombo de R$ 500 milhões Se essa dinheirama toda está indo lá pros lados do amazonas, é correto concluir que está sendo transportada por navios, só compete agora às autoridades investigar quem no Estado de Mato Grosso possui frota naval e empresas no ramo. Só uma dica: Isso ta me parecendo coisa de gente muito grande, com livre trânsito no Governo do Estado. Vigiem e verão. GERMANO SOUZA CRUZ, assessor parlamentar, Cuiabá/MT
[email protected] Democratas retomam críticas contra a gestão estadual Parabéns pela matéria que evidencia através dos políticos que almejam governar o nosso Estado a discutir a atual realidade de necessidades que atinjam a sociedade de Mato Grosso. Acertada as necessidades urgente devido o caos instalado na segurança pública, alias, se investe muito dinheiro, para pouco resultado, com isso atribuo a incompetência ou desmando no setor público, em relação a saúde, até aqui em Cáceres, os problemas de saúde dos 22 municípios que não são resolvidos no Hospital Regional de Cáceres, tem que ir para Cuiabá para ter solução, inchando a saúde pública da capital. Com isso, precisamos de um projeto de estado e não de governo, precisamos de um projeto para sociedade mato-grossense e não partidário e de grupo político. Precisamos de projeto que de resultados para o atraso e para o futuro. Precisamos de mudança, já que o governo atual não consegue enxergar a realidade da sua gestão em prol da sociedade. MARIA DE JESUS, agente prisional, Cuiabá/MT
[email protected] Pátio escapa do sexto acidente Gente ruim não morre fácil, pena que pelo menos não quebra-se alguns ossos. Ele é um carniceiro, mentiroso e demagogo. ROSA DO CARMO HIDALGO SZILAGY MORELLI, fazendeira, Primavera do Leste/MT
[email protected] *** É bom tomar cuidado, porque se foi o sexto acidente o próximo poderá ser o ultimo, só gato tem sete vidas... JOSE MENDES, consultor, Cuiabá/MT
[email protected] Vagas no TJ movimentam juízes e MPE A juíza Dra. Maria Erotides é uma excelente profissional, competente e dedicada ao seu trabalho. Deveria ser desembargadora por merecimento. EVELYN HACK BIDIGARAY, médica/advogada, Cuiabá/MT
[email protected] Um crime contra o Verdão Demolir ou não o Verdão não é questão de sentimentalismo, mas sim, de fazer o que dita a lei. No caso, a situação do Estádio da Copa deve atender á critérios de acessibilidade e sustentabilidade a serem definidos através do Plano Setorial Estratégico de Transporte e Mobilidade da Metrópole de Cuiabá (Lei 359/09). A partir daí, podem ser elaborados projetos que precisam do aval dos quatros ConCidades da Metrópole. Portanto, o totalitarismo do Governador está levando Cuiabá para uma catástrofe. JEAN M. VAN DEN HAUTE, diretor técnico da Assut-MT, Cuiabá/MT
[email protected]