Isto é uma vergonha! A que ponto chegamos na saúde? Deixar uma pessoa morrer por falta de atendimento, de dar os primeiros soccoros. Que é isso gente, será que estamos nos transformando em máquinas, robôs? Não existe mais sentimento, nossas vidas perderam o valor. As pessoas deixam de se dar em prol do outro, se matam com a maior naturalidade, frieza... O mundo não vai acabar em dezembro de 2012 como estão falando. Os homens já estão se matando pouco a pouco. A falta de caridade e solidariedade está fazendo com que o homem extermine sua própria faça. Isto é muito triste! NEIDE PACHECO AMORIM, pedagoga, Cuiabá/MT
[email protected] *** Fico eu indignada com essa situação. Eu mesma já passei por isso, levar um não na cara de vários funcionários malqualificados da rede de saúde, principalmente das policlínicas. Não sabem dar nenhum tipo de informação. Olhar pra você e pensar que você não tem valor, que você não é nada e que estamos lá precisando deles, como se você não pagasse nada por isso e que eles não ganhassem seus salários por estar ali ajudando os que precisam. Quem está doente, quem é pobre, não tem condições de pagar um plano de saúde é o que mais sofre nas mãos destes senhores que dizem: sou funcionário público da prefeitura e do governo. Grande coisa! Falo isso porque me sinto revoltada. ROSI CAMPOS, encarregada de RH, Cuiabá/MT
[email protected] *** Que triste fim! Agora, fica a pergunta: vocês acham que há algum político que está preocupado com a vida que foi ceifada por irresponsabilidade desses setores de atendimento? Tenham certeza de que hoje ao jantar e depois se preparar para dormir a única preocupação deles será o que fazer para conseguir um bom marketing político e poder se eleger nas próximas eleições. RENATO SILVA, Cuiabá/MT
[email protected] Blairo se diz cansado e PR sai da base Embora o sr. Blairo esteja certo de que neste desgoverno da presidenta incompetenta tudo é molecagem, o escancaramento desse desabafo é mais uma prova de que tudo no nosso país está sendo vendido e comprado na bacia das almas. Veja bem, trata-se de um senador da República e ex-governador admitindo como se dá o comércio dos apoios no Congresso Nacional. Aliás, ontem estive em BSB na posse do min. Do Desenv. Agrário (minha namorada é func. concursada lá) e fiquei abismado com a imcompetência, truculência e falta de educação na fala da presidenta. Ela estava superirritada e a ponto de mandar todo mundo embora. Aliás, não seria nada mal, pois eu mesmo que estava lá de turista ia achar muito bom ver a multidão de petistas baba-ovo ser botada pra fora. VERCILIO COSTA, advogado, Cuiabá/MT
[email protected] *** Se o Blairo fosse o bicho, assumiria o Ministério dos Transportes. Tá querendo o quê? Ofereceram o ministério pra ele e ele afroxou. Pega sua turma com o Pagot e Alfredo Nascimento e vai tarde! Tinham tudo e se enrolaram, agora vai reclamar do quê? Até o Arnaldo Jabor disse que o PR tá tentando fazer eco sem paredão pra refletir. PAULO VARGAS, engenheiro civil, Cuiabá/MT
[email protected] Ponte vai dar lugar a trilhos do VLT Recomendo que a parada local seja chamada de Parada Ponte de Ferro do Coxipó e esta ponte seja remontada dentro do Horto Florestal como um monumento. E que nos livros escolares contem a sua história para nossos descendentes. SEBASTIAO FREITAS, Economista, Cuiabá/MT
[email protected] Cargos no governo Até que enfim, tocaram no assunto entrega de cargos ocupados pelo PSD no governo estadual. Vou afirmar mais uma vez: não saiu e nem vai sair, é só jogo de cena! Há cerca de sessenta dias opinei sobre o assunto e disse que não acreditava na promessa do presidente José Riva. É muito nobre para ser protagonizada por este cidadão. Aliás, o mesmo está anunciando aposentadoria. Vocês acreditam?, Vocês acham que o mesmo não será candidato a primeiro-secretário na chapa encabeçada por Sergio Ricardo, para presidir a Assembléia? Ora, ora, ora, acreditar em minhocão eu até aceito, mas dizer que viu o minhocão, aí é demais............ LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, Cuiabá/MT
[email protected] Padre Paulo diz que pode levar caso à Justiça Agora querem que seja resolvido por debaixo dos panos, que seja tratado no âmbito familiar, mas por muito tempo vocês, católicos, perseguiram um monte de gente sem dó e nem piedade. Agora, querem esconder da sociedade que a Igreja está fragilizada e não fala mais de Deus e sim de um falso moralismo que não existe dentro da Igreja, pois é sabido por todos quantos milhões estao pagando para tampar, por exemplo, assuntos de pedofilia. Agora, querem tratar em família... Faça-me o favor..... Joguem na roda, deixem-nos saber mais uma história bárbara que passa aí dentro e que ninguém fica sabendo.... Vamos ...falem...comentem...ou estou mentindo? Quero ver....onde vocês vão parar querendo ser palmatória do mundo..... MARIO RONEY, professor, Cuiabá/MT
[email protected] *** Nosso apoio ao padre Paulo Ricardo, a quem aprendemos a admirar e respeitar. Sugiro que os nomes dos 27 traíras sejam levados a público. CECILIA SANTANA, aposentada, Cuiabá/MT
[email protected] *** Fiquei muito satisfeito com o ocorrido. Parabéns, padre Paulo, estamos chegando lá. No fim, só restará um punhado do meu povo. O senhor agora só falta falar sobre os ministros ordinários da profanação eucarística, que é talvez o maior erro hoje na nossa Igreja. Falar também da sacrílega comunhão na mão. Fala também que quem não obedeçe ao papa, vigário de cristo, não entra no paraíso. Deus o abençõe, sempre! HERMES F. MARTINI, aposentado, Natal/RN
[email protected]