Sou favorável que permaneça o nome Governador José Fragelli, como fora estabelecido na década de 1970. GILMAR MALDONADO ROMAN, contador, Cuiabá/MT
[email protected] *** Não sou favorável. O Pedrossian fez o Morenão e o dinheiro que sobrou deu apenas para cavar um buraco e fazer o Verdão. E ainda homenagearam gente de lá. O nome Fragelli deve ser enterrado junto com o nome Verdão... Sou de Campo Grande, mas resido aqui há 30 anos. Sinto-me da terra! JOSE MARIO LUCIANO DA SILVA, professor, Cuiabá/MT
[email protected] *** Incompreensível a atitude de mudar o nome do estádio. Somente pessoas que não conhecem a história de MT e que não são daqui para pensar em tal atitude. WILSON COSTA, cirurgião dentista, Cuiabá/MT
[email protected] Galindo não descarta candidatura Só essa notícia dá um exemplo claro de como a política é um lixo. Como uma pessoa dessas pode almejar um cargo político, e o que é pior, conseguir. MOISES MELO, engenheiro, Cuiabá/MT
[email protected] Buracos Os buracos estão em toda cidade e o secretário de Obras não faz nada, quer pôr culpa na chuva. Fica vermelha, cara sem vergonha! Incompetência não se casa com chuva. DIOCLIDES DA COSTA MACEDO NETO, geógrafo, Cuiabá/MT
[email protected] O Universo em desencanto cuiabano Sou estudante da Cultura Racional. A ela, meu eterno obrigado. Por ter conhecido uma obra gigantesca e com toda simplicidade veio nos dizer que não somos daqui, e que a nossa volta é uma imposição natural da natureza simples assim. Ao estudante João Andrade e ao Juarez, meu ponto de referencia aqui na matéria, meu muito obrigado. ROQUELINA ARAUJO, dona de casa, Feira de Santana/BA ro-araujo2live.com Maggi viaja com ex-presidente Lula O que estarão dizendo a respeito dessa viagem a Cuba os ruralistas colegas do senador e os reacionários de direita, que tanto odeiam o regime cubano? LUIZ EDUARDO ARRUDA, bancário, Cuiabá/MT
[email protected] Estado não é transparente nas questões ambientais O agronegócio está acabando com o potencial turístico do Estado. O ecoturismo em MT tinha o potencial para ser o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo. Porém, esse potencial está sendo devastado para dar lugar a lavouras de soja e algodão. Tem que criar novos parques nacionais e estaduais em MT. ANDRÉ BONNA, músico, Cuiabá/MT
[email protected] Quem defenderá a Ferronorte? Difícil é acreditar que esses mesmos políticos têm usado os votos de Cuiabá para executar esse golpe. Este ano tem eleição e candidato alternativo... Acordem! ARCILIO BARROS, Cuiabá/MT
[email protected] Vexame na Copa Infelizmente, a falta de responsabilidade dos 'responsáveis' pela reurbanização de Cuiabá vai fazer com que a cidade dê o maior vexame internacionalmente. Pelo visto, só ficará pronto mesmo o estádio. Assim como todos os viadutos, a urbanização das avenidas com calçadas, meio-fio e arborização vai ficar no mesmo. Ruas esburacadas, sem iluminação. Sobre o VLT, pode observar que não existe ainda nem um metro de trilho feito. É só ir pela Av. da FEB até aeroporto e observar que nada fizeram. Creio que se não tomarem atitudes enérgicas, o VLT não ficar pronto dentro de 10 anos. Eu culpo a imprensa e mídia locais, que se acovardam em não cobrar das autoridades, pois os mesmos caem no comodismo. Se houver cobrança, eles acordam. Pelo visto, Cuiabá continuará do mesmo jeito em toda a sua estrutura. DOUGLAS RAFAEL, do Comércio, Cuiabá/MT
[email protected] Drenagem acaba com asfalto novo Venham ver o bairro Santa Amália: a CAB - tapa-buracos recapeou em cima de um vazamento. É o cúmulo! A PMC está cobrando IPTU e este e outros bairros só ouvem falar de política. Aqui tem até rua fechada com muro de alvenaria. Ninguém toma providencias, só há abandono. EDSON CASSIMIRO, aposentado, Cuiabá/MT
[email protected] Secopa recebe suplementação de R$ 56 mi Isso é um absurdo esse cidadão querer fazer política com dinheiro público enquanto o povo esta aí, à beira da loucura por falta de segurança, saúde. As eleições estão aí, não se iludam com copa, disso não vai ficar nada além de dividas e buracos. MARIO TADEU PINTO DE SOUZA, Cuiabá/MT
[email protected]. br Câmera mostra de onde saíram os disparos Estava despreparado esse policial. De que vale academia para eles treinarem e aprenderem a lidar com criminosos? Na rua ao passarem pelas pessoas muitos, não todos, passam pela gente com um ar de superioridade transmitindo medo dele para a gente. SEBASTIÃO DOS ANJOS, estudante, Cuiabá/MT
[email protected]