Não sei quem está certo, porém dou parabéns a investigação. Pois há mais de um ano venho tentando sem muito sucesso a remoção das caixas de som instaladas no centro da cidade, que são um verdadeiro desrespeito a população. Porém, não sei como a prefeitura concedeu alvará para funcionamento para a rádio calçadão que só faz poluir a cidade. Eu pergunto como a prefeitura deu o alvará sendo que a rádio fere não só uma mas 1 lei municipal, 1 estadual e 1 federal? Só havendo conivência, não tem outra forma. Sr. Archimedes responda como a rádio tem alvará de funcionamento? FABIOLA MESQUITA, estudante, Cuiabá/MT
[email protected] *** É isso mesmo, precisa de mais fiscalização, não só no centro como nos bairros Goiabeiras e Popular entre a Estevão de Mendonça com a Eduardo Gomes que é um perigo, carros tiram fina das pessoas. IRINILSON SEBASTIAO CARVALHO DE ARRUDA, funcionário publico, Cuiabá/MT
[email protected] *** Se é como diz a campanha publicitária do Sr. WS, esta foi a maior obra que o Pronto Socorro recebeu, estamos ferrados porque pelo que nos parece o PSM sofreu apenas um processo de maquiagem, parabéns ao Ministério Público, realmente estão gastando muito mais em propaganda que na saúde, como diria Gilson de Barros, estão mais preocupados em vender o remédio que curar a doença, pois não é? LEANDRO PINTO DE OLIVEIRA FILHO, Cuiabá/MT
[email protected] *** Prá tudo esses secretários tem justificativas, boom econômico, onde estão esses noventa servidores? Dizer que não há o suficiente para atuar é no mínimo ridículo. Agora tá na hora de varrer esse povo prá fora da política matogrossense. SALOMÉ BARROS, Cuiabá/MT
[email protected] *** A ineficiência que se constata na Prefeitura, precisamente na Smades, não é um problema originado nesta gestão, mas, trata-se de uma patologia administrativa crônica, pois, como mesmo declarou o Secretário da pasta há 15 anos o órgão não passa por mudanças em sua estrutura. Logo, conclui-se que a ineficiência notada hoje na Smades permeia mais de 03 gestões municipais e oportunamente lembro que o ex-prefeito, candidato ao governo estadual, teve sua gestão incluída no ineficiente período. MAXWELL TEIXEIRA, Ass. Administrativo, Cuiabá/MT
[email protected] Propaganda Eleitoral Em relação à propaganda eleitoral gratuita, pela qual todos pagamos, acho que vai ser difícil ao nobre ex-prefeito confrontar a teoria da propaganda eleitoral com a realidade cuiabana. É só andar pelas ruas e se vê o desgoverno herdado por Galindo. Bueiros voltando água na Prainha e buracos para todos os lados dão a tônica da herança que o Galinho deixou. Será que os marqueteiros vão provar que a culpa não é de WS? Difícil! ALCIR MARTINS ATAÍDES, Funcionário Público, Cuiabá/MT
[email protected] Chica diz que DEM errou dados sobre os seus bens Fico estarrecido em saber que o Ficha Limpa não pegou algumas figurinhas conhecidas e, digamos, controversas de nosso cenário político. Alô!!! TRE, vamos fazer um boa faxina e banir a sujeira das nossas instituições. LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, Administrador, Cuiabá/MT
[email protected] Taques diz que não vai apelar na TV Siga em enfrente amigo Pedro Taques, a política precisa de pessoas como o senhor. Não se deixe abater pelos políticos que só aparecem nas eleições prometendo o que não vão cumprir. Sou um cabo eleitoral ferrenho do senhor e tenho certeza que existem mais pessoas como eu, que conhece a sua história, que vai lutar para a sua eleição... MÁRIO MENDES, Vendedor, Cuiabá/MT
[email protected] *** Caro Pedro Taques, Sou seu admirador e torço muito pela sua eleição, que para mim representa a vitória do bem. Sucesso! JOAO BOSCO DE REZENDE, agropecuarista, Baliza/GO
[email protected] *** Parabéns Dr. Pedro Taques. Vamos acabar derrubar esse câncer que assola a política nacional e que protege os políticos descompromissados e corruptos Abaixo a imunidade parlamentar, ou melhor, abaixo a impunidade parlamentar. Vamos juntos, vamos virar esse jogo. WILSON FRANÇA, aposentado, Cuiabá/MT
[email protected] Jurandir também consegue retornar ao TJ É difícil de entender. Quando a gente pensa que alguma coisa tá mudando neste pais, na verdade não está mudando nada. É lei de ficha limpa que não funciona, é o Judiciário dando tiro no próprio pé. É pessoas mal intencionadas na política, que aparecem de quatro em quatro anos e tem como interesse somente suas ambições pessoais. Sinceramente, estou cansado de ser brasileiro. Acho que está faltando vergonha na cara de todo mundo. LUIS OSMAR, Cuiabá/MT
[email protected] *** Pedir que a justiça brasileira funcione, que sirva para algo além de falcatruas, começo a creditar que seria pedir demais. Agora pergunto a quem entende e que possa me informar:Não Devo E Não Preciso Deste Povo, mas existe algum meio de se solicitar e conseguir Não Ser Julgado por estes ditos juízes ??? Pois eu não aceitaria ser julgado por esses ....(pra não encher de palavrões este espaço). LUIZ MARAN, vendedor, Cuiabá/MT
[email protected]