NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 10h:29

PEIXOTO DE AZEVEDO

Violenta colisão lateral entre moto e carro mata piloto na BR-163

TÉO GOMES
Da reportagem

Uma violenta colisão entre uma moto Yamaha XT 660R , e um veículo modelo Hyundai Creta nesta quinta-feira (13) fez uma vítima fatal.

A vítima, segundo a Polícia Civil (PC), foi identificada como Thongiery Sunaqui Silva, de 28 anos, piloto da moto de alta cilindrada.

O acidente, segundo a PC, aconteceu na BR-163, na altura da cidade de Peixoto de Azevedo (700 km ao Norte de Cuiabá).

Os primeiros levantamentos da Polícia apontam que o piloto da foi surpreendido pelo carro, que atravessou a rodovia, causando a colisão lateral.

 Com o forte impacto lateral entre os dois veículos, o piloto da moto foi arremessado à distância. Sofreu graves ferimentos e morreu minutos depois.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo em estado grave, mas não resistiu e acabou morrendo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram apoio aos policiais da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil que atenderam a ocorrência.

Policiais civis realizaram a liberação do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira (14), que vai aguardar os laudos periciais da Politec para oficializar as causas do acidente. O motorista do carro saiu ileso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL