Usuário de drogas e investigado em um homicídio, Entony Luan Biulchi, o “Galego”, de 21 anos, foi executado com muitos tiro,s por volta das 21 horas de quinta-feira (16), quando estava saindo de uma igreja evangélica.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no bairro Ponte de Ferro, na cidade de Nobres (146 km ao Norte de Cuiabá).
Leia também:
PM mata jovem em perseguição após tentativa de homicídio
Acionadas por testemunhas, quando as guarnições da PM chegaram ao local, já encontraram “Galego” caído, com o corpo perfurado de balas, principalmente na cabeça.
Uma equipe médica, em uma ambulância de Nobres, chegou ao local, mas só teve tempo de constatar que o jovem já estava sem vida.
Testemunhas contaram que ele estava saindo de uma igreja quando o acusado, ainda desconhecido, saiu pelos fundos de uma casa, abordou o rapaz e disparou vários tiros.
A Polícia Militar realizou ronda,s até o final da madrugada desta sexta-feira (17), mas não conseguiu pistas do atirador.
A Polícia Civil confirmou à reportagem do DIÁRIO, na manhã desta sexta-feira, que ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um “acerto de contas” por vingança.
Os policiais civis realizaram a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).