NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 11h:30

VÁRZEA GRANDE

PM prende 10 homens que estavam agredindo um rapaz no meio da rua

TÉO GOMES
Da reportagem

Por muito pouco um homem que não teve a identidade divulgada, é linchado até a morte. A vítima que sofreu vários tipos de lesões, principalmente na cabeça, foi agredida por dez homens que estavam em uma camionete.

A tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das quatro hotras da madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Paula-1, em Várzea Grande, na Grande Cuiabá.

Acionada, a PM mandou duas viaturas para local e conseguiu flagrar e prendeu os dez homens, autuados na Central de Flagrantes em crimes de lesão corporal, formação de quadrilha e desobediência com resistência à prisão.

Segundo a PM, uma pessoa ligou passando informações de que uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão da via.

Em seguida, vários homens desceram e começaram a agredir a vítima, que informou que passava pela avenida quando foi surpreendida pelos agressores e alegou desconhecer o motivo.

Os agressores, segundo a PM, tem entre 20 e 47 anos. Dois dos acusados, informaram que acreditam que a vítima cortou o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora. A denúncia não foi comprovada.

Os policiais militares apuraram que os motivos da agressão foram úteis.  Os policiais também destacaram que  violência poderia ter maiores consequências, caso não fosse a ação rápida da PM.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL