NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022, 15h:53

DROGAS

PM descobre depósito de drogas e apreende 52,7 quilos de maconha

TÉO GOMES
Da Reportagem

Uma denúncia anônima levou a  Polícia Militar (PM), a descobrir uma uma casa usada como depósito de drogas e objetos roubados na Grande Cuiabá. No local os policiais apreenderam 52 quilos e 700 gramas de maconha.

O depósito, segundo a PM, estava localizado no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e foi desmontado neste domingo (9).

A casa, segundo a PM, estava trancada, e aparentemente abandonada. Ao entrar, os policiais militares confirmaram a denúncia anônima com a localização da grande quantidade de drogas.

Em um dos quartos da casa, foram encontrados caixas e tambores com 37 tabletes de maconha, e 31 pedaços de tabletes da mesma droga.

Em uma caixa de isopor, os policiais localizaram mais maconha, só que, já devidamente embalada, pronta para venda e consumo, além de ácido bórico, uma balança de cozinha, dois rolos de plástico filme, três facas utilizadas para fracionar o entorpecente.

MADE IN COLÔMBIA - O que surpreendeu a Polícia Militar foi a localização dos tabletes encontrados no local havia uma imagem de uma caveira escrito: "made in Colômbia", e em outros tabletes uma bandeira da Colômbia.

Apesar da grande descoberta da PM, os policiais não conseguiram identificar os moradores. Souberam apenas que a casa pertence a uma mulher. No entanto, ela não foi encontrada. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL