NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, 13h:49

VIOLÊNCIA

Para defender o pai agredido durante assalto, filho mata bandido em Cuiabá

TÉO GOMES
Da Reportagem
Para defender o pai que estava sendo espancado por um bandido durante um assalto, o filho matou o ladrão. O  assaltante, ainda não identificado, foi morto no início da noite desta terça-feira (11), em uma chácara localizada na zona rural de Cuiabá.

Cinco bandidos de uma quadrilha especialista em invasão de residência para roubar. Os ladrões renderam o caseiro e a família dele com muita violência.

Segundo a reportagem do DIÁRIO apurou na manhã desta quarta-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19 horas, quando foi informada sobre um roubo a uma chácara.

Tudo aconteceu quando o dono da  chácara estava chegando no local em um carro. Em outro carro, estava o filho dele, que ficou fechando a porteira.

Quando o dono da chácara se aproximou da casa da chácara, também foi rendido pelos bandidos, e passou a ser espancado por um dele, levando, inclusive, uma coronhada de revólver na cabeça.

Ao ver as cenas de violência contra o pai, o filho foi se aproximando, e percebeu que um dos assaltantes vinha em direção ao carro dele.

De dentro do carro mesmo o filho começou a atirar contra os bandidos, e um deles foi atingido. Assustados com os disparos, os outros quatro ladrões fugiram para dentro do mato levando vários objetos pessoais das vítimas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar, constatou a morte do bandido ainda não identificado, pois não portava documentos.

O corpo do assaltante foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec). 
 
A Polícia Militar fez buscas pela região até o final desta madrugada, mas não conseguiu pistas dos bandidos que fugiram quando o comparsa deles foi baleado e morto. 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL