NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022, 09h:22

GUARANTÃ DO NORTE

Menor é encontrado morto em cova rasa

TÉO GOMES
Da Reportagem

Possivelmente executado a mando de uma facção criminosa, a vítima, um "garoto" de 17 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa . A vítima foi identificada como  Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza.  

O corpo foi localizado no final tarda desta quinta-feira (6), mas a identificação da vítima só foi confirmada nesta manhã de sexta-feira (17), pela Polícia Civil.

O corpo foi enterrado, às margens da MT-419, nas proximidades do bairro Cotrel, na cidade Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá), no sentido da cidade de Novo Mundo (785 km ao Norte da Capital).

A jovem vítima estava desaparecida desde o dia 30 do mês passado. O  corpo estava em avançado estado de decomposição, mas o pai dele conseguiu identificá-lo através das vestes que usava e algumas tatuagens que ainda estavam visíveis nos dedos e em uma das mãos.

Um investigador da Polícia Civil  contou que a localização do corpo ocorreu após uma denúncia. "Já havíamos verificado várias denúncias dessa situação. Ontem, ao verificar mais uma, conseguimos encontrar o corpo. Ele estava em uma cova rasa e um dos pés estava para fora".

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) faz as análises para ajudar a esclarecer as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime.

Uma das linhas de investigação, segundo a Polícia Civil, é o possível envolvimento da vítima com uma facção que domina o tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil fez a liberação do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia que apontará como o adolescente foi morto. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL