NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 14h:15

NOBRES

Jovem de 20 anos é executado em lanchonete

TÉO GOMES
Da Reportagem

Os crimes violentos contra a vida não param em Mato Grosso. O jovem Ryan Santiago de Moraes, de 20 anos, foi executado na frente de várias pessoas na noite desta quarta-feira (12), em uma lanchonete na cidade de Nobres (146 km ao Médio Norte de Cuiabá).

E as cenas dos crimes praticados por pistoleiros (assassinos pagos para matar -,  na maioria dos casos "encomendados", se repetem quase todos os dias em todo o Estado.

As cenas são as seguintes: Dois assassinos chegam em uma moto ao local do crime. O que está na garupa desce, vai até a vítima e começa a atirar.

Foi assim que aconteceu com Ryan, morto com vários tiros, sem um mínimo de chance de defesa. O crime aconteceu, segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h30.

Segundo a reportagem do DIÁRIO apurou na manhã desta quinta-feira (13), Ryan estava na companhia de amigos em uma distribuidora na Avenida Marzagão, no bairro Jardim Petrópolis, quando os atiradores chegaram.

CORRE-CORRE - Segundo a Polícia Militar, estava chovendo forte no momento do crime, mesmo assim vários clientes estavam pelo local, tiveram que se abaixar e sair correndo para o meio da rua para não serem atingidos.

O pistoleiro que estava na garupa da moto, segundo testemunhas, desceu do veículo e foi em direção a Ryan, atirando várias vezes sem parar.

O jovem levou pelo menos oito tiros, possivelmente de uma pistola, a maioria das balas atingiram a cabeça e o peito de Ryan, que morreu na hora.

A Polícia Civil (PC), confirmou que Ryan foi executado. Fez a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

A Polícia ainda desconhece os motivos da violência, mas não descarta um acerto de contas, uma vingança, ou uma queima de arquivo.

A Polícia Militar fez rondas e buscas até o final da madrugada desta quinta-feira, mas não conseguiu pistas dos dois pistoleiros. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL