NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Sábado, 08 de Janeiro de 2022, 20h:11

SINOP

Homem tem a casa invadida e é executado com tiros de pistola e facadas

TÉO GOMES
Da reportagem

Um homem foi executado com muitos tiros de pistola calibre Nove Milímetros (9mm), e facadas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (8), em uma casa na rua das Colombinas, no bairro Parque das Araras, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi identificada como Alesson Antônio Alves Polesello, de 27 anos. A casa dele foi invadida por dois homens, que já chegaram atirando.

"Os acusados invadiram o local, identificaram a vítima e já começaram a atirar. Ele tentou reagir, mas acabou não resistindo. O pai entrou para tentar defender o filho, mas houve ameaça com a arma de fogo e ele precisou recuar",  disse um policial militar.

Em entrevista, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Fabiano Cardoso detalhou que foram encontradas quatro munições de calibre 9mm, e outros três estojos. "Além de marcas de projéteis em um dos quartos onde foi encontrada a vítima, que apresentava lesões nas regiões do tórax, braço, cabeça e ferimentos de arma branca. Uma porta foi arrombada e havia sinais de disparos nela".

Acionada, a Polícia Civil (PC), fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

A Polícia Civil  informou no início da noite deste sábado, e confirmou que foi uma execução, mas que ainda desconhece os motivos do crime. "Os caras vieram para matar e mataram", comentou um policial.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL