NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022, 16h:04

NOVA OLÍMPIA

Homem leva 6 tiros e morre na hora; Polícia suspeita de uma vingança

TÉO GOMES

Depois de esfaquear uma pessoa em uma briga de bar, Antônio Limeira da Silva Filho, de 59 anos, foi executado com ao menos seis tiros.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite deste domingo (9), no bairro Jardim Itamarati, na cidade de Nova Olímpia (207 km ao Médio Norte de Cuiabá).

 Família acredita que seja um "acerto de contas", já que a vítima esteve envolvida em uma briga de bar recentemente, onde esfaqueou um desafeto.

Para a Polícia Civil (PC), que fez a liberação do corpo para o IML, o crime tem conotação de vingança, após a definição da facada, mas não descarta outras hipóteses.

Os tiros que atingiram Antonio aconteceram por volta das 20 horas deste domingo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já encontrou o homem morto.

Segundo testemunhas, Antonio saiu de casa dizendo que iria comer sarapatel quando ouviram um barulho de tiros, mas não viram quem atirou.]

Agentes da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) realizaram a perícia preliminar do local do crime, e constataram que Antonio levou ao menos seis tiros.

SUSPEITA - Irmão da vítima informou à Polícia, que apesar de Antonio não ter inimigos, nos últimos dias tinha se envolvido em uma briga de bar. Naquele dia, chegou a esfaquear uma pessoa e o nome já foi repassado aos policiais civis.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL