NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022, 10h:26

CÁCERES

Homem de 65 anos é econtrado morto; Polícia não descarta assassinato

TÉO GOMES
Da Reportagem

A Polícia Civil (PC), não descarta que  Adalberto dos Santos Cebalho, de 65 anos,  encontrado na tarde desta quinta-feira (06), em uma região de mata próximo a uma chácara, na cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), tenha sido assassinado.

Adalberto, segundo seus familiares, estava desaparecido desde o último domingo (2), quando foi visto pela última vez e o caso e as buscas estavam sendo acompanhadas pela família.

Uma equipe do Canil Integrado de Fronteiras (Canifron) fazia buscas pela região quando localizaram o corpo de Adalberto. O Boletim de Ocorrência (BO), no entanto, não cita as causas da morte. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil fez a liberação do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

A reportagem do DIÁRIO tentou levantar as causas da morte, mas não conseguiu. A Polícia informou que só vai se pronunciar sobre a causa da morte após os laudos periciais do IML e da Politec.

Para a Polícia o caso ainda está envolvido em um verdadeiro mistério, por isso a Polícia ainda não descartou a morte de Adalberto em um crime de homicídio qualificado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL