NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, 07h:57

GUERRA AO TRÁFICO

Gefron e PF apreende tendem 270 quilos de pó, avaliados em R$ 8,1 milhões

TÉO GOMES
Da Reportagem

A primeira grande apreensão de drogas aconteceu na manhã desta terça-feira (11). Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal retiraram de circulação 270 quilos de cocaína pura, carregamento avaliado em R$ 8,1 milhões.

No momento da apreensão, quatro traficantes foram presos  na cidade de  Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá). Os quatro que não tiveram seus nomes divulgados, foram autuados em flagrante em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os traficantes, integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes, foram interceptados pelas  equipes do Gefron e Polícia Federal, quando acabavam de atravessar a fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Os quatro bandidos, segundo a Polícia Federal, estavam em uma camionete modelo Toyota Hilux branca, transportando nove sacos plásticos carregados de cocaína.

Presos, os traficantes foram transferidos para a sede da Polícia Federal na cidade de Cáceres (225 km a Oeste da Capital). Os policiais nção divulgaram o destino da droga.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL