NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 13h:14

FIM DE CARREIRA

Fugitivo procurado é morto pela Força Tática; 5 bandidos mortos em 12 dias

TÉO GOMES
Da Reportagem

Cinco bandidos mortos em 12 dias em Mato Grosso. Quatro foram mortos pela Polícia (PM), e um por uma vítima de assalto. O último morto foi Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos, um dos  fugitivos da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá).

Procurado pela Polícia como foragido da Justiça após a fuga no início do ano, Weste trocou tiros com policiais da Força Tática, um grupamento de elite da PM, foi baleado e morto na na MT-326, na noite de quarta-feira (12).

 Segundo as informações, a Força Tática seguia em diligência em busca dos 11 fugitivos – 3 já foram recapturados – quando receberam informações de que um deles foi visto caminhando sentido a cidade de Canarana (823 km a Noroeste de Cuiabá).

O bandido procurado, segundo a Polícia Militar,  estava às margens da rodovia MT-326. Informaram ainda que no local ocorreu uma tentativa de roubo dois dias atrás.
 
Durante a abordagem, ele estava em posse de uma arma de fogo, que logo foi apontada para a equipe. Foi ordenado que ele largasse o revólver, mas ele não obedeceu e voltou a apontar a arma ameaçando atirar.

 Os policiais atiraram contra o fugitivo e retiraram a sua arma. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Canarana, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

 A Polícia Civil (PC), realizou a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), e segue investigando o caso.  


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL