NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 12h:01

SANGUE EM FAMÍLIA

Com duas facas, homem tenta matar o irmão com ao menos 11 perfurações

TÉO GOMES
Da reportagem

Usando duas facas, um homem tentou matar o irmão na madrugada desta sexta-feira (14). A vítima levou ao menos 11 facadas e segue hospitalizada em estado grave.

Os golpes, segundo a Polícia Militar (PM), que prendeu o autor das facadas contra o irmão em flagrante, atingiram basicamente o pescoço, o abdômen e o tórax da vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá).

Quando os policiais militares chegaram na casa da família por volta das 4h30 desta madrugada, encontraram a vítima caída em um colchão no chão todo ensanguentado.

Do lado de fora da casa, o acusado foi de encontro aos policiais que o prenderam com as roupas sujas de sangue, e recebeu voz de prisão.

SOCORRO - Uma ambulância foi acionada e resgatou a vítima, que segue hospitalizada. Dentro da casa, foram encontradas duas facas de serra sujas de sangue.

LUTA ANTES - Uma testemunha contou para a Polícia, que a vítima é irmã do acusado. Disse que eles saíram para beber e que, quando retornaram, começaram a brigar e entraram em luta corporal.

Já no hospital, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferida para o Hospital Regional da cidade de Água Boa (730 km a Noroeste de Cuiabá), devido seu grave estado de saúde.

A Polícia Civil (PC), informou nesta manhã, que o acusado de nome não divulgado, foi autuado em flagrante em crime de tentativa de homicídio e vai seguir preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL