
Uma colisão entre um caminhão carregado de gado e um Fiat Linea deixou como saldo trágico a morte, por carbonização, do motorista do automóvel.
O acidente, segundo a Polícia Militar, aconteceu no início da noite de segunda-feira (23), no Km 23 da MT-220, entre as cidades de Sinop e Juara, no Norte do Estado.
Com a violência do choque entre os dois veículos, o Fiat ficou totalmente destruído e ainda pegou fogo, matando o motorista, ainda não identificado, na hora.
Testemunhas que estavam no local informaram que o motorista do Fiat Linea tentou realizar uma ultrapassagem, e colidiu frontalmente com caminhão boiadeiro, que seguia na pista contrária.
Motoristas que passavam no momento pelo local conseguiram ajudar o caminhoneiro a sair da cabine, antes de as chamas se alastrarem.
Além disso, ajudaram a conter o fogo, que começou no pneu traseiro do caminhão. Os animais não se feriram.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o controle das chamas.
A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, e a vítima só será identificada, oficialmente, após um exame de DNA.
A Polícia disse, na manhã desta terça-feira, que vai aguardar os laudos periciais de agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para divulgar as causas do acidente.