NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 14h:17

TRAGÉDIA NA 364

Carreta atinge moto por trás e mata casal; mulher teve a cabeça esmagada

TÉO GOMES
Da Reportagem

Mais um violento acidente de trânsito matou um casal. A mulher teve a cabeça esmagada. A tragédia, segundo a Polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira (12). Um casal morreu após um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (12), no km 106 da BR-163, na altura da cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Uma das vítimas foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), como Robson de Assis Vitor, de 37 anos. A mulher, que ainda não foi identificada.

Segundo a PRF, foi uma colisão traseira. A moto modelo Titan 125, que o casal estava, foi atingida  violentamente por trás pela carreta, que só parou 250 metros adiante do local do acidente.

Com a força do impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e bateram na grade de proteção metálica que fica nas margens da pista.

Quando os policiais rodoviários federais chegaram ao local, as vítimas já estavam mortas. A mulher teve a cabeça esmagada. Os policiais, no entanto, não encontraram os capacetes das duas vítimas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou duas mortes no local do acidente. O homem sofreu traumatismo de crânio, e a mulher teve a cabeça esmagada.

A Polícia Civil (PC), fez a liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O motorista da carreta nada sofreu. A Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira (13), que vai aguardar o laudo da Politec para oficializar as causas da tragédia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL